O vereador Pedro Henrique acompanha de perto o serviço do DER-PE
O deputado Fabrízio Ferraz acompanhado por Euclides Ferraz

Em Nazaré do Pico, 3º distrito de Floresta(PE), finalmente foi resolvido o problema de um buraco que preocupava as pessoas que transitava com seus veículos na rodovia PE-390 com risco de acidentes graves.
Mas o que ficou inusitado mesmo foi a forma como foi resolvida o problema, pelo qual uns dizem que a solicitação veio do deputado estadual e secretário de turismo  Rodrigo Novaes e outros afirmam que foi o deputado Fabrizio Ferraz.
Diante da situação, ambos os deputados mostram disposição e atuação, quem ganha é o povo florestano.
Segundo o DER-PE, o serviço será provisório já que o período de chuva na região causa dificuldades em repor o asfalto.

Nota do vereador Pedro Henrique em agradecimento ao secretário de turismo e deputado estadual Rodrigo Novaes:

Em decorrência das chuvas nos últimos dias na nossa região, um buraco na PE 390 – que liga as cidades Floresta e Serra Talhada, tem preocupado a população que transita por essa rodovia.
Entramos em contato com o Deputado Estadual Rodrigo Novaes atual Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, o mesmo acionou a Secretaria de Infraestrutura e o presidente do DER.
Após tomar conhecimento do problema, o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) enviou hoje (01/04) uma equipe ao local.
Após analisar a situação, estão realizando um serviço temporário para amenizar os riscos. Depois que o período de chuvas passar, a equipe retorna para fazer o serviço definitivo solucionando o problema.
Agradeço a Rodrigo Novaes por se empenhar, buscando rapidamente às autoridades competentes. Da mesma forma, agradecemos a DER que enviou sua equipe ao local fazendo o possível para garantir a segurança de todos.

Nota do Deputado Fabrizio Ferraz:

Na manhã de hoje (01), estive no Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco – DER, em reunião com o diretor-presidente Bruno Cabral. Na ocasião, tratamos da urgente necessidade de reparação do trecho da PE-390, na altura da ponte da barragem do Sr. Ulisses Ferraz.
As fortes chuvas que acometeram a região comprometeram o asfalto e a ponte. O grande buraco formado pela força da água ameaça agora a estrutura da barragem, podendo haver um rompimento.
Em tempo, o diretor-presidente do DER entrou em contato com engenheiro responsável pela região, Bruno Caminha, para que uma inspeção seja feita de imediato e as medidas necessárias sejam tomadas para sanar o problema com a máxima urgência.
#DeputadoFabrizioFerraz #FabrizioFerraz #SertãoForte @ Alepe – Assembleia Legislativa de Pernambuco

 

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui